Topo

Reality com A. Silva tem acrobata, policial e até dublê em desafio de força

Anderson Silva ao lado de Stallone, co-produtor do programa - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Anderson Silva ao lado de Stallone, co-produtor do programa
Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 13h00

Uma corrida de obstáculos em que os participantes são testados em força e resistência é a nova aposta da Netflix para no filão de programas esportivos. No mês que vem, mais precisamente no dia 24 de fevereiro, a empresa norte-americana lançará o Ultimate Beastmaster, que terá uma versão para o Brasil e outros cincos países. No Brasil, a atração será ancorada por Rafinha Bastos e o ex-campeão do UFC Anderson Silva, que já gravaram todos os episódios.

Anderson, Rafinha, Crews e Charissa em Hollywood - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Anderson, Rafinha, Crews e Charissa em Hollywood
Imagem: Reprodução / Instagram

Com Sylvester Stallone entre os produtores, o programa tem Terry Crews e Charissa Thompson entre os âncoras da versão norte-americana.

O UOL Esporte teve acesso em primeira mão aos participantes brasileiros que estarão presentes no reality show. Além dos tradicionais professores de educação física e personal trainers, a edição verde-amarela também contará com: acrobatas, escalador profissional de montanhas, policial, cabeleireiro, triatleta, engenheiro, atletas de parkour, dançarina, surfista e uma capoeirista.

A atração será uma competição em que os participantes terão que passar por um circuito de obstáculos no menor tempo possível, e também terá sua versão na Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão – além de Brasil e EUA.

Os dez episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio, de uma hora de duração, terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, "A Besta".

Ao final de cada episódio se coroará um campeão "Beastmaster" e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster.