Esporte

Laís Souza diz que começará faculdade de psicologia e quer seguir profissão

Reprodução/Sportv
Imagem: Reprodução/Sportv

Do UOL, em São Paulo

08/03/2017 10h03

Laís Souza começará a faculdade. Em Ribeirão Preto (interior de São Paulo), onde vive com a família, a ex-ginasta contou que fará um curso de psicologia para “conviver com as pessoas e pensar no mercado de trabalho”.

Em entrevista ao SporTV, Laís afirmou que vê a carreira como uma possibilidade de trabalho. “Estou fazendo opções de não ficar parada e preencher o meu dia com coisas inteligentes e interessantes. Eu tenho que trabalhar. Começando a faculdade, eu pretendo fazer com que isso seja a minha profissão. Vamos bolar um plano para ver como vai ser. Estou ansiosa para começar. Vai ser boa a convivência com outras pessoas também”, disse.

Laís Souza ainda respondeu ‘como consegue ser forte’. “Eu ouvi muita coisa quando tive o acidente. Ouvi que ia ficar em um respirador, que eu não ia poder mais comer sozinha e hoje eu já consigo ficar de pé. Sou mais forte, eu consigo me estabilizar. Dá para passar. Tenho meus momentos de ficar mais triste, mas faço de tudo para não perder o dia. A gente vai lutando dia após dia”, comentou.

A ex-ginasta falou que se espelha na mãe. “Eu tenho como exemplo a minha mão que faz tudo por mim e ainda faz o trabalho dela. Ela é uma mulher forte e eu me espelho nela. Pelo acidente, e eu vejo ela, com essa força. Ela é mulher”, analisou sobre o Dia Internacional da Mulher.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo