Esporte

Sumiu no feriado? Teve boliviano no Corinthians errado e Valdivia no Santos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 04h00

Se você se desconectou do mundo no feriado da Páscoa, pode ser difícil recuperar todas as notícias relevantes do fim de semana. Não precisa se desesperar: nós já separamos as melhores para facilitar o seu trabalho.

Boliviano vai parar no Corinthians errado

Diego Salgado/UOL Esporte
Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

O sonho de vestir a camisa do Corinthians durou pouco para o boliviano Richar Vela. Depois de dar entrevista em seu país como novo reforço alvinegro, o goleiro de 19 anos desembarcou em Presidente Prudente e se viu no Corinthians errado. “Achei que era Corinthians Paulista. Não me explicaram bem”, disse ao UOL Esporte.

Santos tentou Valdivia como presente de aniversário

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A diretoria até tentou contratar o ex-palmeirense Valdivia como presente pelos 105 anos do Santos, mas o chileno do Al Wahda, dos Emirados Árabes, acabou irritando o presidente Modesto Roma durante as conversas. Já sabe quais foram as exigências do jogador?

Clássico na Argentina termina em morte

Reprodução La Nacion
Imagem: Reprodução La Nacion

Depois de ser atirado da arquibancada durante a partida entre Belgrano e Talleres, pelo Campeonato Argentino, o torcedor Emanuel Ezequiel Balbo, de 26 anos, teve morte cerebral confirmada neste domingo.

Milan tem dono novo. E chinês agita mercado

Miguel Medina/AFP
Imagem: Miguel Medina/AFP

Anunciado na última quinta como novo dono do Milan, o investidor chinês Li Yonghong mal assumiu o comando do clube e já agitou o mercado do futebol europeu. Segundo a imprensa italiana, os três primeiros nomes sondados são Cesc Fabregas (Chelsea), Keita Diao (Lazio) e Lorenzo Pellegrini (Sassuolo). Mas há um alvo ainda maior que esses três...

GP do Bahrein tem treta entre Massa e Vestappen

AP
Imagem: AP

Felipe Massa foi criticado por Max Verstappen após a classificação do GP do Bahrein e não deixou barato. “Ele é brasileiro, não tem o que dizer”, reclamou o belga. O brasileiro rebateu: “Cuidado com o que você fala”.

Neymar rancoroso com o Santos

Jorge Guerrero/AFP
Imagem: Jorge Guerrero/AFP

O Santos completou 105 anos de história nesta sexta-feira, mas não foi parabenizado pelo seu ídolo mais recente. Além de declarar o sonho de vestir a camisa do Flamengo, Neymar disse que não se vê na obrigação de dar parabéns ao Peixe – o craque está em litígio com o clube.

Jogador se revolta com substituição de Zidane

 Reuters / Stefano Rellandini
Imagem: Reuters / Stefano Rellandini

O meia Lucas Vázquez, do Real Madrid, não gostou nem um pouco de ser tirado de campo por Zidane na partida contra o Sporting Gijón neste sábado. O espanhol de 25 anos chutou o banco de reserva.

Jacaré perde chance de disputa cinturão do UFC

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em Kansas City, nos EU, o brasileiro Ronaldo Souza foi nocauteado por Robert Whittaker; ou seja, o Jacaré perdeu a chance de se credenciar à disputa do cinturão dos médios (84 kg) em sua próxima luta. Quem será o novo preferido de Dana White entre os desafiantes?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo