Topo

Morador de rua visita CT do Corinthians ao lado de promessas do time

MC Romarinho ao lado de Léo Santos, Leo Jabá e Renan Guedes - Acervo
MC Romarinho ao lado de Léo Santos, Leo Jabá e Renan Guedes Imagem: Acervo

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

22/04/2017 14h14

Thiago Bonfim Dias, morador de rua que virou "xodó" das promessas do Corinthians, visitou o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado. MC Romarinho foi levado ao local pelo lateral do sub-20, Renan Guedes. Lá, ainda encontrou o atacante Leo Jabá e o zagueiro Léo Santos.

De acordo com Renan, Thiago, que completou 31 anos na última segunda-feira, foi levado também a uma lanchonete para almoçar. Depois, ganhou roupas de um amigo do lateral.

O UOL Esporte contou a história do morador de rua na última terça-feira (veja aqui). Thiago vive na frente do clube, no bairro do Tatuapé, há três anos. Na rua São Jorge, fez amizade com os jogadores da base corintiana. 

Os atletas, desde então, ajudam  o morador de rua, que é conhecido por fazer rimas - por isso, recebeu o apelido de MC Romarinho (também pelo cabelo parecido com o do ex-jogador do Corinthians). Além disso, Thiago ganhou um perfil no Instagram.

"Conheci os moleques e no dia a dia eles viram que sou sossegado. Não converso com as pessoas pelo que elas têm, mas, sim, pelo que elas são. Eles (jogadores do Corinthians) são humildes demais, não esqueceram de mim, não importa que estejam lá em cima. Falo para eles: 'não importa a fama que tenha, humildade é sempre do berço'", disse Thiago ao UOL Esporte na semana passada.

MC Romarinho - Acervo - Acervo
Thiago vai ao CT do Corinthians: visita ao lado das promessas do clube alvinegro
Imagem: Acervo