Topo

Aécio é tema de bate-boca entre atletas: "Não vai se afogar nas lágrimas"

Aécio Neves foi afastado de suas funções no Senado - Pedro Ladeira-4.abr.2017/Folhapress
Aécio Neves foi afastado de suas funções no Senado Imagem: Pedro Ladeira-4.abr.2017/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 13h15

As denúncias contra Aécio Neves (PSDB-MG), afastado do Senado um dia após a divulgação da informação de que ele teria pedido R$ 2 milhões a donos do frigorífico JBS, foi o estopim para o bate-boca entre duas personalidades do esporte brasileiro no Twitter. Eleitora declarada do mineiro, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula foi questionada pela nadadora Joanna Maranhão e se irritou.

O bate-boca começou quando Joanna respondeu a um internauta que havia marcado Ana Paula perguntando se ela tinha deletado seus tweets sobre o apoio a Aécio.

"Oi, Ana Paula, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem (sic)", postou Joanna, utilizando o texto de um famoso meme.

"Não apaguei não Joanna, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida (sic)", provocou Ana Paula.

"Tens razão, sou uma sem decência fracassada. Disputa de currículos, isso é MUITO maduro e progressista. Palmas (sic)", retrucou a nadadora.

"Pode chorar. Não me preocupo. Apesar dos pesares sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas. Beijos de luz", finalizou a ex-jogadora de vôlei.

A discussão foi replicada por diversos internautas e viralizou no Twitter.