Topo

Polícia divulga vídeo do momento da detenção de Tiger Woods; veja

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 11h33

A polícia divulgou, nesta quinta-feira (01), imagens da detenção de Tiger Woods. O vídeo mostra que o ex-golfista não conseguiu completar um teste de sobriedade, incluindo andar com um pé à frente do outro em curta distância.

As imagens mostram também que Tiger Woods está com os pés descalços antes de ser algemado. Além disso, o ex-atleta mal conseguia abrir os olhos.

Woods foi detido na última segunda-feira, na Flórida, acusado de ter dirigido sob efeito de substâncias tóxicas ou álcool. Em comunicado, o ex-golfista se defendeu e disse que teve uma reação inesperada por conta da mistura de medicamentos. Ele foi liberado oito horas mais tarde, sem pagar fiança.

"Eu quero que o público saiba que o álcool não estava envolvido. O que aconteceu foi uma reação inesperada por conta de medicamentos. Eu não sabia que a mistura de medicamentos tinha me afetado tão fortemente", disse Woods

Ao encontrá-lo dormindo ao volante, os policiais realizaram dois testes no ex-golfista: o de se sustentar com apenas uma perna no chão e o de direcionar o dedo ao próprio nariz. Woods falhou nos dois.