Esporte

UOL transmite amistosos da seleção contra Argentina e Austrália

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 21h07

Em uma atitude pioneira, o UOL transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra a Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália). As duas partidas poderão ser acompanhadas pelos internautas na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita. o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

Se não bastasse o jogo ao vivo, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Juca Kfouri, Julio Gomes e Vitor Birner.

“Estamos muito felizes em realizar as transmissões dos amistosos da seleção brasileira, o que reforça o nosso comprometimento em levar um conteúdo de qualidade e relevante para o nosso público apaixonado por esportes e futebol, aliado a uma tecnologia de ponta nas transmissões ao vivo”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

A iniciativa possibilitará ao internauta acompanhar a partida, que não terá transmissão pela TV Globo. O internauta do UOL terá a oportunidade de ver o provável retorno de Gabriel Jesus à seleção brasileira, após ter ficado fora das últimas duas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O atacante do Manchester City enfrentará o craque argentino Lionel Messi, que ainda terá a companhia de Dybala, destaque da Juventus, vice-campeã da Liga dos Campeões. O grande clássico sul-americano desta sexta ainda terá a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando da Argentina.

Será também a primeira partida dos comandados do técnico Tite após assegurarem a classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo