Esporte

Ingrid repete salto que a tirou da Olimpíada e fica em último no Mundial

Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Ingrid Oliveira fica em último no Mundial, em Budapeste Imagem: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 11h10

Ingrid Oliveira não conseguiu se sair bem no Mundial de Budapeste, na Hungria, e acabou eliminada da disputa da plataforma de 10 m dos saltos ornamentais com a pior nota do dia. 

A nota de 228 pontos da brasileira foi ainda mais baixa do que a que tirou Ingrid dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quando somou 281,90 pontos ao errar o mesmo salto que tentou sem sucesso um ano atrás, o duplo e meio mortal de costas carpado. 

"Nunca tinha tirado uma pontuação tão baixa. Realmente não foi o meu dia. Eu estava muito bem. Treinando e competindo bem. O primeiro salto não foi maravilhoso, mas foi bem. Depois errei todos. A plataforma aqui me atrapalhou um pouco, o piso, e também tive um estiramento no abdômen estes dias, com dor. Fiquei concentrada em curar essa dor e não treinei muito aqui, mas poderia ter sido melhor", comentou Ingrid ao site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

A brasileira ficou na 37ª colocação na disputa entre 37 atletas e lamentou em um depoimento depois da competição em seu Instagram. 

"Gostaria de agradecer a todos que torcem por mim e a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Infelizmente as coisas não saíram conforme o esperado, hoje realmente não foi o meu dia. Fico triste em não saltar tão bem como nas minhas competições anteriores, mas agora é hora de rever os meus erros e aprender com cada um deles.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo