Esporte

Brasileira se destaca e é 2ª em etapa do Mundial de saltos em penhasco

Divulgação
Jacqueline Valente ficou em 2º no Mundial de salto em penhascos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 13h14

 Uma brasileira foi destaque na etapa do Mundial de saltos em penhasco no último final de semana. Jacqueline Valente ficou em segundo lugar na terceira etapa da competição, que aconteceu em Polignano a Mare, na Itália. O resultado é inédito para o país.

Ao lado de outras sete atletas na categoria feminina, Jaki saltou a 21 metros de altura no mar. A brasileira ficou atrás apenas da australiana Rhiannan Iffland, que já venceu outras oito etapas do Mundial e é a atual campeã 2016.

“Estou muito feliz, não consigo acreditar. Tudo o que eu queria era executar meus quatro saltos da melhor maneira possível. É uma sensação inexplicável. O sentimento é de pura felicidade. Vou continuar treinando muito e, agora, estou ainda mais motivada. Daqui pra frente, só vai melhorar!”, disse Jaki.

O Mundial ainda terá mais três etapas. Agora, a competição segue para o Texas (EUA) no dia 3 de setembro, e ainda passará pela Bósnia e Herzegovina e pelo Chile.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo