Topo

Tiger Woods fará serviço comunitário após suposta embriaguez

Palm Beach County Sheriff"s Office/Handout via REUTERS
Imagem: Palm Beach County Sheriff's Office/Handout via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 12h18

O jogador de golfe Tiger Woods concordou em prestar serviços comunitários como pena após se envolver em acidente de trânsito, em maio, na Florida. A informação é da rede de notícias “AP”.

Com a decisão, Woods terá de um ano de liberdade condicional. Ele precisará realizar curso de direção defensiva, pagar multa de US$ 250 dólares, prestar serviço comunitário por 50 horas e participar de reuniões com pessoas com deficiência física em virtude de acidentes automobilísticos.

Relato policiais dão conta que o jogador de 41 anos foi encontrado desacordado dentro de seu carro após o veículo atingir um hidrante. Woods teria deixado o carro e tentado andar, mas não conseguia se locomover em linha reta. Ele foi detido, mas liberado sete horas depois.

À Justiça, ele negou que estivesse dirigindo embriagado e informou que perdeu a consciência em razão do uso dos analgésicos Vicodin e Xanax, usados para ansiedade e insônia. Ele acrescenta que a medicação era usada para minimizar as dores da quarta cirurgia nas costas, ocorrida um mês antes do acidente.