Topo

Astro do fisiculturismo está em coma nos EUA após suspeita de overdose

Rich Piana, fisiculturista, e sua namorada, Chanel Jansen - Reprodução/Instagram
Rich Piana, fisiculturista, e sua namorada, Chanel Jansen Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

Em São Paulo

12/08/2017 17h00

O fisiculturista Rich Piana, de 46 anos, foi levado ao hospital, na Flórida (EUA), na última segunda-feira, onde está em coma.

Segundo o site americano TMZ, os policiais disseram que encontraram detinha frascos de testosterona na casa dele. A suspeita é que tenha sofrido uma overdose de esteroides.

De acordo com a publicação, a namorada de Rich Piana,  Chanel Jansen, tentou levantá-lo após o fisiculturista passar mal enquanto ela cortava seu cabelo, mas não teve sucesso por conta do peso.

O site revela que Piana já teve problemas com substâncias derivadas do ópio – como heroína e morfina - no passado. Porém, a namorada acreditava que ele estava “limpo” há alguns anos. Piana é famoso nas redes sociais e já ganhou diversos prêmios de fisiculturismo.  

“Eu só quero ele limpo e vivo. Toda a minha família está pensando positivamente e rezando por ele”, disse Chanel Jansen em uma rede social. 

Rich Piana é um dos astros do fisiculturismo nos Estados Unidos. Só no Instagram ele conta com 1,2 milhão de seguidores.