Esporte

Autoridades mexicanas investigam Sportflix por pirataria

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 13h43

O Instituto de Propriedade Industrial do México está investigando a Sportflix por acusações de pirataria. As denúncias do crime foram feitas de forma anônima. 

“As acusações são dirigidas ao Sportflix, um site que oferece programas exclusivos de esportes cujos direitos são de propriedade da Televisa, TV Azteca, Olimpíadas, associações internacionais de futebol e outros canais de TV paga, como FoxSports, ESPN, TNT e Univision”, disse o órgão mexicano.

Segundo o instituto mexicano, um investigador foi enviado à sede da Sportflix no México, onde fica o endereço legal da companhia, mas o mesmo foi impedido de entrar no prédio.

Conforme publicou o blog do Ohata em 16 de agosto, emissoras como Fox Sports, Globo e ESPN não foram procuradas pela plataforma para falar de direitos dos torneios transmitidos no país.

A primeira informação era de que o Sportflix chegaria ao Brasil no último dia 30 e que estaria também nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, Argentina, França e México. Os planos de assinatura mensal ficariam entre US$ 19,99 e US$ 29,99.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo