Esporte

Jogador de 19 anos morre após se contundir em partida de futebol americano

Reprodução/Twitter
Jogadores rezam e choram por atleta de 19 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 13h06

Um jogador de futebol americano de apenas 19 anos morreu após sofrer sérias lesões durante uma partida no último sábado (16). Robert Grays atuava pelo Midwestern State e morreu na última terça (19), no hospital.

O site da ESPN dos Estados Unidos não deu detalhes sobre a lesão, mas contou que aconteceu durante uma tentativa de ataque. Ele deixou o jogo após o episódio e foi encaminhado ao hospital.

“Hoje estamos de luto por termos perdido um de nós. Robert Grays morreu ontem por conta de lesões graves que sofreu no jogo de sábado. Queremos expressar nossas condolências a toda comunidade, família e amigos de Robert. Pensem nisso nos próximos dias. Robert tocou muitas vidas, enquanto estava na universidade, mas talvez ele seja lembrado pelo sorriso. Ele foi uma inspiração dentro e fora de campo para aqueles ao seu redor e sempre vamos lembra-lo com amor”, disse o presidente do Midwestern State, Suzanne Shipley em comunicado divulgado pela ESPN dos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo