Topo

Auxiliar-técnico de time da NFL cai após vídeo em que cheira pó branco

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 12h27

Um dos auxiliares-técnicos do Miami Dolphins, da NFL, demitiu-se depois de vazamento de um vídeo em que aparece usando um pó branco em uma nota de dinheiro enrolada. Chris Foerster comunicou à imprensa que deixa o clube depois da polêmica.

“Eu renuncio à minha posição no Miami Dolphins e aceito toda a responsabilidade das minhas ações. Eu quero pedir desculpas à organização e meu foco agora é buscar a ajuda que eu preciso com o apoio de minha família e de médicos”, disse Chris Foerster em anúncio.

O Miami Dolphins soltou uma nota oficial sobre o assunto confirmando que Foerster deixa a equipe, mas ressaltando o apoio ao profissional que deve buscar tratamento médico. Ele era responsável pelo treinamento da linha ofensiva do time.

“Vimos o video na última noite e temos tolerância zero para esse tipo de comportamento. Depois de falar com Chris nesta manhã, ele aceitou totalmente a responsabilidade e aceitou a demissão imediatamente. Embora ele não esteja mais conosco, vamos trabalhar com ele para ajuda-lo no que precisar nesse período”, disse o Miami Dolphins em comunicado.

Chris Foerster aparece no vídeo que parece ter sido filmado por ele mesmo segurando uma nota de dinheiro enrolada e aspirando todo o pó branco sobre a mesa com o auxílio da nota. O treinador ainda conversa com alguém, provavelmente a pessoa para a qual o vídeo foi enviado.

“Hey, baby. Eu sinto sua falta. Eu penso em você. Que tal se eu for te encontrar e fizer isso antes?”, diz Foerster no vídeo.