Topo

Torcedor perde aposta, põe fogo na camisa e sofre queimaduras de 3º grau

Torcedor pagou a aposta após o Dallas Cowboys perder para o Green Bay Packers  - AFP
Torcedor pagou a aposta após o Dallas Cowboys perder para o Green Bay Packers Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 14h37

Um homem de 27 anos foi internado em hospital das Flórida com queimaduras de 2º e 3º graus. De acordo com o site norte-americano Sebastian Daily, o torcedor se queimou gravemente após perder aposta para sua mulher. Ele torce para o Dallas Cowboys. Ela para o Green Bay Packers, pela NFL (liga de futebol americano).

A aposta: quem perder teria de queimar o uniforme do time de coração. Mas o combinado seria de queimar a camisa sem precisar usá-la.

O homem vestiu a camisa em chamas, sofrendo queimadura de 3º grau no braço, e de 2º grau nas costas. Apesar da séria lesão, o torcedor (que não teve o nome identificado) não corre risco de morte.

A mulher disse à publicação que o marido estava bêbado quando colocou a camisa pegando fogo.

Ele se queimou após a derrota do Cowboys no jogo. A pele ficou bastante ferida nos braços e costas", disse a mulher do torcedor.

O Packers derrotou o Cowboys por 35 a 31, mesmo atuando fora de casa, com a vitória sendo definida apenas a 16s do final com um lançamento perfeito de Aaron Rodgers, quarterback e maior estrela do time de Green Bay, para Davante Adams.