Topo

Ex-atriz pornô é expulsa de jogo de beisebol acusada de agredir torcedor

Do UOL, em São Paulo

16/10/2017 11h15

A comentarista esportivo e ex-atriz pornô Mia Khalifa foi expulsa da arquibancada do jogo de beisebol entre Los Angeles Dodgers e Chicago Cubs.

Segundo a imprensa norte-americana, Mia teria agredido um torcedor que insistiu em tirar foto com ela. Ela teria acertado um soco na mandíbula do torcedor.

Um vídeo registrou o momento em que Mia Khalifa era retirada do setor do estádio. Os Dodgers venceram a partida por 2 a 0.

Mia diz ter sido ameaçada por membros do Estado Islâmico.

Em agosto, Mia contou à rádio Sports Junkies que foi ameaçada por supostos integrantes do Estado Islâmico através das redes sociais.

Mia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hoje Mia virou comentarista de esportes, depois de uma breve e meteórica carreira no mundo dos filmes adultos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eles fizeram uma foto minha sendo decapitada, e ameaçaram que isso realmente poderia acontecer comigo".

“Eu acho que ter o ISIS ameaçando me decapitar realmente definiu um novo padrão para mim", completou Mia. 

Mia teve uma carreira meteórica de três meses como atriz pornô, quando em 2014 teve um vídeo onde fazia sexo usando vestes típicas muçulmanas como o mais procurado do site Pornhub. Depois que largou esta área, passou a se dedicar a uma nova paixão, e agora é comentarista de esportes nas redes sociais.

A ex-atriz pornô de 24 anos, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, foca a maior parte dos comentários nos clubes dos principais esportes dos EUA que ficam em Washington (Wizards, Capitals, Redskins e Nationals).