Topo

Justin Timberlake será a atração do show do intervalo do Super Bowl

Justin Timberlake e Janet Jackson durante o Super Bowl em 2004 - David Phillip/AP
Justin Timberlake e Janet Jackson durante o Super Bowl em 2004 Imagem: David Phillip/AP

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 22h11

A Pepsi, responsável por organizar o show do intervalo do Super Bowl, confirmou neste domingo (22) que o artista Justin Timberlake será a atração do evento do próximo dia 4 de fevereiro.

Será o retorno do cantor ao evento de maior audiência dos Estados Unidos após 14 anos, pois ele participou da apresentação de Janet Jackson em 2004, então como coadjuvante.

A primeira aparição de Timberlake no Super Bowl foi uma das mais polêmicas já realizadas – tudo por conta de um “acidente”. Na ocasião, o artista puxou a roupa de Janet Jackson durante parte da coreografia da música “Rock Your Body”.

Não era para acontecer, mas Timberlake acabou expondo o seio direito aos milhões de telespectadores que acompanhavam o evento pela televisão. O incidente acabou apelidado de “nipplegate” e fez com que apresentações ao vivo na TV fossem exibidas com um delay de 5 segundos nos EUA, para dar alguma chance às emissoras de censurar acontecimentos como este.

Esta será a 52ª edição do Super Bowl, marcada para o US Bank Stadium, um das arenas mais modernas da NFL. Casa do Minnesota Vikings, o local foi inaugurado em 2016.