Topo

NFL perde mais dois destaques por contusão nesta temporada​

DeShaun Watson em jogo do Houston Texans - David J. Phillip/AP
DeShaun Watson em jogo do Houston Texans Imagem: David J. Phillip/AP

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 23h44

A NFL sofreu duas baixas. Deshaun Watson e  Andrew Luck tiveram lesões constadas e estão fora desta temporada. Destaque do Houston Texans, o calouro quarterback Deshaun Watson rompeu o ligamento cruzado do joelho durante o treino desta quinta-feira (2) em uma jogada sem contato. Já o quarterback Indianapolis Colts Andrew Luck ficará longe da equipe por conta de uma lesão no ombro.

Deshaun Watson não será o único desfalque do seu time. O defensor J.J. Watt e e o outside linebacker Whitney Mercilus também se lesionaram no último mês. "Pequeno contratempo para uma grande volta por cima. Nós todos vimos o que é possível, mal posso esperar para o que está por vir. Com você em todo passo do caminho nº 4", disse  J.J. Watt após saber da ausência de Deshaun Watson no restante do ano.    

Já pelo lado do Indiana, Andrew Luck havia sido submetido à cirurgia no ombro no início do ano. Porém, o jogador não teve a recuperação da maneira espera e, por isso, vai se dedicar ao processo fisioterápico nos próximos meses.

A NFL já havia sofrido com a perda de outros dois astros nesta temporada. Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, também se machucaram durante o ano e só voltam a jogar em 2018.