Topo

Jogador dos 49ers vai a campo horas após morte de filho prematuro

Marquise Goodwin, wide receiver do San Francisco 49ers, se ajoelha após touchdown diante do New York Giants - Kyle Terada-USA TODAY Sports
Marquise Goodwin, wide receiver do San Francisco 49ers, se ajoelha após touchdown diante do New York Giants Imagem: Kyle Terada-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 15h06

Ao marcar um touchdown de 83 jardas na vitória de sua equipe, o San Francisco 49ers, sobre o New York Giants por 31 a 21, neste domingo, pela décima semana da temporada regular da NFL, Marquise Goodwin se ajoelhou, mandou um beijo para o céu e passou segundos olhando para o chão, com a bola oval nas mãos. O gesto, no entanto, não era de alegria. Era o desabafo de um pai que acabara de passar pelo maior sofrimento de sua vida.

Horas antes de entrar em campo, o wide receiver e sua esposa, Morgan Goodwin, havia perdido o filho recém-nascido. O bebê nasceu prematuro, devido a complicações no parto, mas não resistiu.

Goodwin revelou a tragédia após a partida, em post publicado no Instagram.

"Infelizmente, perdemos nosso bebê devido a algumas complicações, e tivemos de fazer o parto prematuramente no começo desta manhã (de domingo), por volta das 4h. Embora tenhamos ficado machucados, agradeço pela experiência e agradeço por Deus ter me abençoado com uma esposa tão corajosa e resiliente quanto Morgan. A dor (física, mental e emocional) que ela enfrentou é inacreditável. Por favor, rezem pela família Goodwin", escreveu o jogador de 26 anos em seu perfil.

Goodwin não deu entrevistas. De acordo com o canal de TV NBC, ele deixou o Levi's Stadium assim que a partida terminou para se juntar a seus familiares.

O touchdown anotado contra os Giants foi o primeiro de Marquise Goodwin nesta temporada.