Esporte

Jogador de rúgbi desiste de pontuar para rival receber atendimento médico

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 14h45

O rúgbi é conhecido como um esporte em que os praticantes primam pelo jogo limpo e a gentileza. A modalidade mostrou esta face na França, quando Tala Gray, do Toulouse, parou uma jogada que estava próxima de resultar em ponto porque um adversário estava caído no chão. A medida se mostrou acertada porque a gravidade da lesão foi tão grande que determinou o fim da temporada de Virgile Bruni, do Lyon.

A atitude chama mais atenção porque o Toulouse estava três pontos atrás e um try, pontuação máxima, permitiria virar o placar. Tala Gray recebeu muitos elogios da imprensa da Inglaterra e da França especializada em rúgbi ao desistir da jogada. O atleta percebeu Virgile Bruni caído e ficou sobre ele para evitar que recebesse um pisão.

Logo os médicos entraram em campo e providenciar o atendimento. A atitude aconteceu no domingo passado (26/10) e exames realizados durante a semana constataram que a lesão foi séria e Virgile Bruni perderá a temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo