Topo

Esporte

Pink é escolhida para cantar o hino americano antes do Super Bowl

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 13h07

O conjunto de atrações musicais do Super Bowl foi definido nesta segunda-feira (8). A menos de um mês da decisão da temporada da NFL, a cantora Pink foi anunciada como a encarregada de cantar o hino nacional americano na cerimônia que antecederá a partida no US Bank Stadium, em Minneapolis.

O anúncio foi feito pela própria NFL, confirmando o pacote de apresentações na partida do próximo dia 4 de fevereiro. Além de Pink, Justin Timberlake já havia sido confirmado como responsável pelo tradicional show do intervalo.

A temporada da NFL se encaminha para o final, com apenas oito times vivos em busca do título. O último fim de semana teve a primeira rodada dos playoffs, com as classificações de quatro equipes para as semifinais de conferência.

No próximo sábado (13) haverá duelos entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles na Filadélfia e Tennessee Titans e New England Patriots em Foxborough. Já no domingo (14), o Pittsburgh Steelers receberá o Jacksonville Jaguars e o New Orleans Saints visitará o Minnesota Vikings.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte