Topo

Brady interrompe entrevista e critica rádio que chamou filha de "irritante"

Tom Brady se prepara para o Super Bowl - Maddie Meyer/Getty Images
Tom Brady se prepara para o Super Bowl Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 14h17

A aparição semanal de Tom Brady na rádio “WEEI 93.7 FM” foi mais curta nesta segunda-feira (29). O maior astro da NFL realizou sua participação tradicional no programa matutino “Kirk & Callahan”, porém reclamou de um comentário feito na emissora por outro apresentador, Alex Reimer, que criticou a filha de cinco anos do atleta.

“Tenho tentado vir nesse programa por anos e mostrei muito respeito a vocês. Sempre tentei vir e fazer um bom trabalho a vocês. É muito decepcionante quando você ouve isso, certamente. Minha filha, ou qualquer outra criança, não merece isso”, reclamou o atleta do New England Patriots, que se prepara para disputar o Super Bowl neste domingo, em Minneapolis.

A declaração de Alex Reimer que irritou o quarterback foi sobre a participação de Vivian, filha do atleta, no documentário “Tom vs. Time” (Tom contra o tempo). O apresentador afirmou que a menina era uma “pequena e irritante ninguém”.

Antes mesmo da participação abreviada de Brady, a rádio suspendeu o apresentador na última sexta-feira (26) por um período indeterminado pelo comentário sobre a filha do atleta.

“Não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez fale com vocês em outra ocasião”, declarou Brady nesta segunda, encerrando posteriormente sua entrevista.