Topo

Famosos vibram com título dos Eagles; festa na Filadélfia tem quebra-quebra

Quebra-quebra nas ruas da Filadélfia após título dos Eagles  - Eduardo Munoz Alvarez/Getty Images/AFP
Quebra-quebra nas ruas da Filadélfia após título dos Eagles Imagem: Eduardo Munoz Alvarez/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 10h54

A comemoração pelo título do Philadelphia Eagles na principal liga de futebol americano (NFL) levou milhares de pessoas às ruas da Filadélfia, mas também movimentou as redes sociais. Alguns dos torcedores mais ilustres da franquia, que derrotou o New England Patriots no Super Bowl, se manifestaram e vibraram com a conquista.

O ator Sylvester Stallone foi um dos famosos que demonstrou a alegria pelo momento. “Os Eagles conseguiram”, escreveu em letras garrafais no Twitter.

Já o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que nasceu na Filadélfia, foi sucinto em sua comemoração pelo Twitter: “Philly. Yes”. Mas no Instagram ele compartilhou o vídeo gravado por sua mulher que mostra toda a sua felicidade pela conquista.

YESSSSS!!!!!! #eagles #eaglesnation #superbowl #champs

A post shared by Kobe Bryant (@kobebryant)

on

Já o ator Will Smith fez a festa pelo Instagram e postou uma dancinha para comemora o título dos Eagles.

PHILLY HAS LEFT THE BUILDING!!

A post shared by Will Smith (@willsmith)

on

Festa na Filadélfia termina em pancadaria

Já nas ruas da Filadélfia, a festa pelo título dos Eagles terminou em confusão. Teve quebra-quebra nas ruas da cidade e detenções. Segundo a polícia local, não houve feridos com gravidade.

Parabéns de Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, também parabenizou os campeões por meio de uma mensagem no Twitter. “Parabéns para o Philadelphia Eagles pela grande vitória do Super Bowl”, escreveu.