Topo

Após perder Super Bowl, jogador dos Patriots descobre que casa foi furtada

Rob Gronkowski concede entrevista coletiva após derrota no Super Bowl - Larry Busacca/Getty Images/AFP
Rob Gronkowski concede entrevista coletiva após derrota no Super Bowl Imagem: Larry Busacca/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 10h03

O dia seguinte à derrota do New England Patriots no Super Bowl foi especialmente difícil para Rob Gronkowski, jogador da equipe. De acordo com reportagem do jornal americano "USA Today", o esportista descobriu que teve sua residência invadida e furtada nessa segunda-feira (5), data em que voltou para casa após perder a decisão na véspera.

A polícia foi chamada e ficou na casa de Gronkowski, localizada em Foxborough, cidade do estado de Massachusetts, por mais de quatro horas. Segundo relatório das autoridades, os assaltantes levaram cofres e armas.

Diante das evidências, a polícia de Foxborough afirma que se trata de “uma investigação criminal de rotina”. Em comunicado, o chefe de polícia William Baker afirmou que, por enquanto, as autoridades não devem divulgar detalhes a respeito do ocorrido.

“Por respeito à privacidade do proprietário do domicílio, e por se tratar de uma investigação muito ativa e dinâmica, a polícia não irá liberar informações a respeito de itens roubados ou de possíveis suspeitos enquanto o caso avança”, afirmou Baker. Dados só serão divulgados quando o crime for solucionado, de acordo com a nota.

Os Patriots voltaram para o estado nessa segunda-feira após derrota por 41 a 33 para o Philadelphia Eagles no Super Bowl. A final da temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, foi disputada em Minneapolis.