Topo

Patinadora quase perde roupa com "Despacito" nos Jogos de Inverno; assista

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 23h06

O sonho de participar pela primeira vez da Olimpíada de Inverno quase virou o pesadelo de ficar nu na frente de um monte de desconhecidos para a patinadora sul-coreana Yura Min. A roupa dela quase se soltou enquanto se apresentava ao som o hit “Despacito”.

A atleta realizava a performance durante a modalidade de patinação no gelo, no sábado (10), quando um gancho do seu vestuário se soltou. “Eu fiquei como ‘ah, não!. Se isso se desfizer, toda a minha roupa irá cair. Eu fiquei com medo a prova inteira”, disse ao jornal “USA Today”.

Assim que percebeu o incoveniente, Min tentou manter a peça no lugar. Ela afirmou à imprensa norte-americana que, apesar do imprevisto, não pensou em desistir. "Os fãs continuaram torcendo", disse. “Esta é a minha primeira Olimpíada. Eu não queria deixar cair. Estava aterrorizada. Eu tentei o meu melhor para mantê-lo juntos."

Min e seu parceiro, Alexander Gamelin, receberam 51,97 pontos pela apresentação e terminaram na nona colocação entre dez duplas na prova. Os canadenses Tessa Virtue e Scott Moir ficaram em primeiro com 80,51 pontos, seguidos dos irmãos Maia e Alex Shibutani, dos EUA, que fizeram 75,46.