Topo

Saltador medalhista olímpico revela esperar primeiro filho com o marido

Tom Daley e o marido Dustin Lance Black mostram ultrassom de filho - Instagram/Reprodução
Tom Daley e o marido Dustin Lance Black mostram ultrassom de filho Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 12h55

Tom Daley, medalha de bronze em Londres-2012 e Rio-2016 nos saltos ornamentais, anunciou nesta quarta-feira (14) que será pai pela primeira vez. Casado desde 2017 com o diretor Dustin Lance Black, o atleta de 23 anos compartilhou uma foto abraçado com o marido e segurando o ultrassom do filho.

Atleta e artista terão o filho com uma barriga de aluguel. O casal está junto oficialmente desde 2015, quando iniciaram o noivado. No ano seguinte, Daley veio ao Rio de Janeiro disputar os Jogos Olímpicos pela segunda vez na carreira, conquistando sua segunda medalha na carreira.

A primeira veio nos Jogos de Londres, quando era um dos favoritos ao ouro na plataforma de 10 metros. Ficou com o bronze. Quatro anos depois, voltou ao pódio ao ficar com a terceira colocação na plataforma de 10 metros sincronizada.

Daley revelou ser homossexual em 2013, por meio de um vídeo publicado no YouTube no qual ele afirmou estar em um relacionamento com outro homem no início daquele ano. Posteriormente, em julho de 2015, Daley afirmou ser bissexual. Em outubro do mesmo ano, o atleta anunciou o noivado com Dustin Lance Black.