Topo

Isadora Williams descontrai ao som de Anitta e recebe elogios de cantora

Patinadora brasileira garantiu vaga em final olímpica de 2018 - Harry How/Getty Images
Patinadora brasileira garantiu vaga em final olímpica de 2018 Imagem: Harry How/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 22h00

Pela primeira vez na história das Olimpíadas de Inverno, o Brasil vai disputar uma final da patinação artística. A responsável pelo feito é Isadora Williams, 22 anos, que se preparou ao som de Anitta para apresentar o programa curto nesta quarta-feira em Pyeongchang.

Com a apresentação preliminar, Isadora conquistou o 17º lugar entre as 30 patinadoras participantes da modalidade na Olimpíada de 2018. Desta forma, a brasileira se garantiu entre as 24 competidoras que apresentarão o programa completo na sexta-feira.

“Eu ouvi música brasileira antes do meu programa. Ouvi Anitta. Foi um dia muito divertido hoje”, disse a patinadora após a exibição.

A cantora fez questão de retribuir a declaração. Em mensagem veiculada no Jornal Nacional, da Rede Globo, Anitta festejou a patinadora.

“Adorei a apresentação da Isadora, fiquei encantada. E amei mais ainda saber que, para ficar tranquila, ela ouviu Vai, malandra”, contou a cantora nesta quarta.

Otimismo e evolução

É a segunda participação olímpica da brasileira, que havia ficado na 30ª posição em Sochi-2014. Confiante, festejou a evolução no resultado de 2018.

“Eu tenho uma memória melhor das Olimpíadas agora. Hoje é meu sonho”, disse Isadora, otimista com a apresentação da sexta-feira. “Eu gosto mais do programa longo. Tem espaço, dá para fazer sete saltos, não só três saltos.”