Topo

Após susto em jogo na NFL, atleta não jogará em 2018; contrato é mantido

Ryan Shazier sofreu uma lesão na coluna em dezembro; Steelers garante permanência de atleta no elenco - John Grieshop/Getty Images
Ryan Shazier sofreu uma lesão na coluna em dezembro; Steelers garante permanência de atleta no elenco Imagem: John Grieshop/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 19h15

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers na NFL, não voltará a atuar em 2018. A informação foi divulgada nesta quarta-feira por Kevin Colbert, general manager da equipe.

O atleta sofreu uma lesão na coluna em 4 de dezembro, durante partida contra o Cincinnati Bengals, e passou por uma cirurgia de reparação três dias depois. A recuperação, porém, exige que Shazier só retorne na próxima temporada.

“Ele sabe disso e nós sabemos disso. Vamos continuar a apoiá-lo em sua recuperação. Então, sabemos ele não vai jogar durante esta temporada”, explicou Colbert.

“Felizmente para Ryan, ele está coberto e fará parte de nosso time. Ele continua sendo um de nós até o dia em que se recuperar. Ele se envolve com o time e com os assuntos do time, e será um membro formidável em 2018”, acrescentou.

A temporada 2018 da NFL começa em setembro. Na última temporada, o Pittsburgh Steelers foi eliminado nas semifinais da Conferência Americana pelo Jacksonville Jaguars, que perdeu o título da AFC para o New England Patriots.