Topo

Jogador da NFL é detido após ficar nu e tentar suicídio, diz site

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 11h41

De acordo com reportagem do site americano "TMZ", Zay Jones, wide receiver do Buffalo Bills, foi preso nessa terça-feira (20) após tentar se suicidar enquanto estava nu em condomínio em Los Angeles. Testemunhas relataram o incidente depois que viram o jogador brigando com seu irmão Cayleb Jones, wide receiver do Minnesota Vikings.

O "TMZ" teve acesso a vídeo que mostra Zay se engalfinhando com Cayleb enquanto gritava que ia “lutar por Jesus”. De acordo com testemunhas, o jogador dos Vikings estava tentando impedir que seu irmão pulasse da janela do 30º andar do prédio.

Em determinado momento, Zay conseguiu se livrar do irmão e correu em direção ao apartamento da namorada de Cayleb. É possível ouvi-la gritando no vídeo obtido pelo “TMZ”.

Fotos tiradas após o incidente mostram sangue em janelas quebras e por todo o chão e as paredes do condomínio. Zay teria tentado passar por um vão na janela, mas foi contido por Cayleb até a polícia chegar para deter o jogador dos Bills por vandalismo.

"Ainda estamos no processo de acumular mais informações sobre o tema. Neste ponto, não temos comentários", disse a franquia de Buffalo, por meio de comunicado.

Zay foi liberado da prisão nesta quarta-feira. Sua família foi buscá-lo na delegacia.