Topo

Site diz que Tom Brady ainda não confirmou aos Patriots se jogará em 2018

Chris O"Meara/AP Photo
Imagem: Chris O'Meara/AP Photo

DO UOL, em São Paulo

18/04/2018 14h03

Aos 40 anos e pentacampeão do Super Bowl, o quarterback Tom Brady ainda não confirmou junto ao New England Patriots se jogará a próxima temporada da NFL, publica nesta quarta-feira o site da emissora americana “ESPN”.

De acordo com a reportagem, duas pessoas próximas ao jogador disseram que Brady ainda não se comprometeu a disputar a liga de futebol americano que terá início em setembro deste ano. Elas acreditam que o quarterback estará em campo com os Patriots, mas admitem certa dúvida por causa do atual momento na vida de Brady.

De acordo com a “ESPN”, “não há dúvida de que Brady quer jogar futebol, mas perto de fazer 41 anos em agosto ele quer passar mais tempo com sua família, e há pessoas ao seu redor que preferem vê-lo se aposentar”.

No momento, Tom Brady está passando férias ao lado de sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen, e seus três filhos no Qatar. Já é certo que ele perderá o início da pré-temporada dos Patriots, que teve início nesta semana.

Brady tem contrato com os Patriots até 2019. Na última temporada, ele comandou mais uma campanha da franquia até o Super Bowl, mas acabou derrotado pelo Philadelphia Eagles.