Topo

Quarterback do Denver Broncos é detido nos Estados Unidos

Chad Kelly em ação pelo Denver Broncos contra o Arizona Cardinals  - Norm Hall/Getty Images
Chad Kelly em ação pelo Denver Broncos contra o Arizona Cardinals Imagem: Norm Hall/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/10/2018 18h28

Na tarde desta terça-feira (23), a polícia da cidade de Denver, nos Estados Unidos, divulgou uma nota que notificou a equipe do Denver Broncos sobre a prisão do quarterback Chad Kelly. Segundo a notificação, o atleta foi preso por invadir a casa de uma família enquanto dizia frases sem sentido.

A nota diz que Chad Kelly entrou na casa dessa família e se deparou com uma mulher com uma criança no colo. Ela chamou o seu marido, que colocou o atleta para fora da casa e depois chamou a polícia. O carro do atleta foi encontrado não muito longe do local da invasão.

O quarterback dos Broncos murmurava palavras sem sentido, indicando alcoolismo. Porém, não foi divulgado se o jogador estava embriagado. 

Também através de uma nota, o vice-presidente dos Broncos, John Elway falou sobre o caso envolvendo Chad Kelly.

“Nós estamos muito, muito decepcionados com o Chad (Kelly) pela situação em que ele se colocou. Após o time se unir, o que é sempre bom, uma pessoa acaba criando um problema. Nós vamos encarar a situação com muita seriedade e vamos tomar as decisões necessárias seguindo em frente”, afirmou.

Escolha 253 do Draft de 2017, Chad Kelly é sobrinho de Jim Kelly, responsável por liderar um dos melhores ataques que a NFL já viu, no time do Buffalo Bills. No começo da temporada, o atleta teve seu nome ligado a uma possível titularidade no Denver Broncos.