Topo

Cacau Colucci está confiante com Dragões campeã e volta por cima do SPFC

Cacau Colucci, musa da Dragões da Real, no desfile da escola em 2018 - Ricardo Matsukawa/UOL
Cacau Colucci, musa da Dragões da Real, no desfile da escola em 2018 Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 02h49

Musa da Dragões da Real, a são-paulina Cacau Colucci leva o otimismo da avenida também para dentro de campo, torcendo por uma volta por cima do São Paulo, em breve sob a batuta de Cuca: "O São Paulo deu muito susto na gente. Agora é torcer para que vá bem", disse.

Cacau, que foi lançada à fama após participar do Big Brother Brasil, tem expectativas de um título para a sua escola, que desfila na noite de sábado (2) no Carnaval paulista. "A expectativa é a melhor possível. A Dragões sempre bate na trave, está sempre no desfile das campeãs. E esse ano a gente ajustou as coisinhas que tiraram nosso título nos outros anos. Com chuva ou não esse ano a gente briga para ser campeão", contou em entrevista ao UOL Esporte no camarote Bar Brahma.

Ela se mostrou apreensiva. Sua fantasia ainda não está pronta. "Faltam umas coisas para terminar. Peguei uma parte, a outra parte vai ser amanhã. Ansiedade a mil. No Carnaval, os imprevistos fazem parte", ponderou. Aflições à parte, a ex-BBB está aproveitando para comemorar o noivado com Bruno Lima, deputado estadual por São Paulo, celebrado há dois dias. A data é especial. "A gente começou o relacionamento no Carnaval do ano passado. É onde tudo começou".

Além de Cacau, o camarote contou com ainda com a presença de Diego Lugano, que aproveitou para aliviar a tensão dos torcedores do São Paulo e dizer que "está comprometido e radicado em São Paulo".  O ex-jogador mal conseguia curtir o Carnaval devido ao assédio do público, com frases como "falta você lá!" e "dá um jeito!".