Topo

Beijo sem querer em repórter faz ciclista ganhar "atenção que nunca teve"

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 09h11

O ciclista belga Stijn Steels está longe de integrar a elite do esporte mundial, mas uma cena inusitada durante entrevista o fez ter uma "atenção que nunca teve", segundo suas próprias palavras.

Tudo começou quando Steels conversava ao vivo com a repórter Linde Merckpoel antes de uma prova de ciclismo de estrada na Bélgica. Ao final da entrevista, Linde se aproximou para se despedir com um beijo, e Steels acabou virando bruscamente, protagonizando um selinho que não estava programada.

Os dois caíram na gargalhada imediatamente, levando com bom humor a situação. Steels comentou, em entrevista ao site do jornal "Het Nieuwsblad", que recebeu mensagens de todas as partes do mundo e se impressionou com a repercussão da cena.

"Eu recebi um grande número de mensagens. No Instagram, até mesmo pessoas da Alemanha e Rússia me mandaram mensagem. Na Rússia, o vídeo foi visto 2 milhões de vezes. Eu tive uma prova ruim - terminou em 110º -, mas nunca recebi tanta atenção", contou,

A repórter Linde Merckpoel também brincou com a situação em seu Instagram. "Desculpe amor, eu posso explicar", brincou a repórter, que namora o apresentador Gilles De Coster há 10 anos.

Sorry baby, ik kan het uitleggen... @stijnsteels

Uma publicação compartilhada por Linde Merckpoel (@lindemerckpoel) em