Topo

Mãe de Fred rouba a cena antes de estreia do filho na ESPN

Mãe de Fred rouba a cena em programa da ESPN Brasil ao lado do filho - Reprodução/ESPN Brasil
Mãe de Fred rouba a cena em programa da ESPN Brasil ao lado do filho Imagem: Reprodução/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 22h21

A ESPN estreou hoje (15) o "Desafio de Talentos", reality show que tem por objetivo revelar um novo comentarista de esportes americanos para os canais. A atração é apresentada por Fred, do canal Desimpedidos. Antes de o programa começar, no entanto, quem chamou a atenção foi a mãe do apresentador.

Para promover o programa, a ESPN enviou o repórter Matheus Cobucci à casa de Fred nas horas que antecederam o início da atração. Durante a conversa, a mãe do apresentador foi chamada para o link e roubou a cena.

Primeiro, ela foi entrevistada e afirmou estar ansiosa para a estreia do filho. Na sequência, ela tomou o microfone e recebeu a "permissão" de Matheus Cobucci para continuar ela mesma a entrevista.

A mãe de Fred ainda mandou recado aos telespectadores, pedindo que acompanhassem a programação da ESPN e conversou com João Carlos Albuquerque, que apresentava o "Futebol na Veia".

Além de Fred, a atração conta com os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli e o telespectador Marcílio Gabriel como jurados.

O reality está dividido em seis episódios de 30 minutos. Em cada episódio, os cinco concorrentes participam de uma aula com especialistas e encaram um desafio.

Na primeira aula, Paulo Antunes, comentarista dos canais ESPN, fez o papel de professor. Os concorrentes, na sequência, participaram de um teste de conhecimentos sobre esportes americanos com nove perguntas.

Em cada episódio, os candidatos recebem uma avaliação, com direito a nota, dos jurados. O grande vencedor terá a chance de comentar esportes americanos nos canais ESPN.