Topo

Rodrigo Rodrigues surpreende ao contar que foi "babá" de Maiara e Maraisa

Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV - Reprodução/SporTV
Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 13h58

O início do "Seleção SporTV" de hoje contou com uma revelação de Rodrigo Rodrigues. Questionado por Carlos Cereto se preferia Shakira ou Marília Mendonça, o apresentador, para ressaltar que não tem preconceito com a música sertaneja, afirmou que ajudou a tomar conta de Maiara e Maraisa, que quando menores eram suas vizinhas em um flat em que morava em São Paulo.

"Rodrigo Rodrigues, eu tenho uma pergunta boa para você: Quem você prefere no par ou ímpar, Shakira ou Marília Mendonça?", perguntou Cereto.

"Shakira", respondeu Rodrigues.

"O senhor tem preconceito com a música sertaneja. Marília Mendonça é uma das melhores da música sertaneja do país", retrucou o apresentador do "Acabou a Brincadeira".

"Até pelas ligações que a Shakira tem com o futebol... Eu não tenho preconceito não, aliás, quando eu era mais novo, eu tomei conta da Maiara e da Maraisa", revelou Rodrigo, surpreendendo a todos.

"O que é que é isso? Não vou nem perguntar...", falou Cereto.

Dupla Maiara & Maraisa - Divulgação - Divulgação
Dupla Maiara & Maraisa
Imagem: Divulgação

O comentarista Aydano André Motta entrou na conversa."Defina tomar conta, Rodrigo! Pelo amor de Deus, Rodrigo, defina tomar conta".

Rodrigues explicou: "Calma, calma. Eu era repórter do SBT, morava num flat em São Paulo e elas, crianças, estavam já tentando a carreira. Só que elas eram de fora da cidade, e passavam a semana lá no flat. Um dia, elas eram minhas vizinhas, a mãe delas bateu na minha porta e perguntou que, se as meninas precisassem de algo enquanto estivesse fora, se eu poderia ajudar. Então, eu era um tutor informal, uma babá de Maiara e Maraísa".

Fatos expostos, Cereto seguiu com a transição entre os programas do "SporTV", pedindo a opinião da bancada do Seleção sobre o tema do dia.