Topo

Paparazzi

Marcel Stürmer já venceu Pedro Scooby em reality show da Band

Do UOL, eM São Paulo

24/07/2019 11h48

Viajando de férias com a atriz Luana Piovani, o patinador Marcel Stürmer ficou conhecido pelo grande público ao vencer o "Exathlon Brasil", reality show de resistência física transmitido pela Band em 2017. Na ocasião, Stürmer superou o surfista Pedro Scooby na grande final.

O programa foi gravado na República Dominicana e dava um prêmio de R$ 350 mil para o vencedor. Em entrevista à "Band" depois da vitória, Stürmer disse que achava que não ficaria nem um mês na competição - o "Exathlon Brasil" durou quase três meses.

"Entrei aqui achando que ia ficar um mês, um mês e meio. Tudo que preparei no Brasil, para as pessoas cuidarem para mim, foi pensando em um mês, um mês e pouco. Chegar até a final foi surreal para mim", disse ele.

Derrotado na final, Pedro Scooby se mostrou muito feliz com a vitória de Stürmer. Ainda casado com Luana Piovani na época, o surfista disse que a família toda gostava muito do patinador e ele merecia o prêmio.

"Foi um prazer imenso competir com o Marcel, ele é mais que merecedor, um amigo que quero levar para o resto da minha vida".

Stürmer e Luana Piovani estão curtindo férias em Ibiza, na Espanha. Questionada por um seguir se estariam namorando, a atriz respondeu "quase".

Paparazzi