Topo

Paparazzi

Ator Klebber Toledo completa meia maratona pela 1ª vez e comemora

Klébber Toledo após participar de meia-maratona em São Paulo - Iwi Onodera/Brazil News
Klébber Toledo após participar de meia-maratona em São Paulo Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 11h56

O ator Klebber Toledo completou hoje pela primeira vez uma meia maratona (21 km) em prova realizada em São Paulo. Ele compartilhou momentos pelo Instagram e comemorou ter chegado ao final depois de duas horas e 10 minutos.

"Deu 2 horas e 10 minutos. Valeu né? Será que a gente tenta 42 ano que vem, acho que não? Mas nada mais legal do que isso", disse o ator, referindo-se à possibilidade de disputar a prova de maratona do próximo ano, que tem 42 km.

Segundo informações do patrocinador, Klebber treinou em média três vezes por semana ao lado do preparador físico Lincoln Cavalcante para conseguir correr a distância de 21 km pela primeira vez.

O ator já jogou vôlei - era filiado pela federação paulista - e já tem uma rotina de musculação. Ele perdeu peso e chegou aos 74 kg para correr a prova.

Klebber Toledo estava no ar até a última semana com o personagem Patrick na novela "Verão 90", da Rede Globo. Ele é casado com a atriz Camila Queiroz, que chegou a mandar uma carta para ele ler quando acabasse a corrida.

Paparazzi