Topo

Paparazzi

JLo ganha Porsche de Alex Rodríguez: "Nunca dirigi um carro assim na vida"

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 10h35

No último dia 25 de julho, Jennifer Lopez completou 50 anos de idade e ganhou um presentão do noivo Alex Rodriguez. O ex-jogador e comentarista de beisebol deu à noiva um Porsche vermelho e surpreendeu a amada.

"O que é isso? Eu terei que dirigir? Nunca dirigi um carro assim na minha vida. Não dirijo nenhum carro há mais de 20 anos", falou a cantora em vídeo feito pelo próprio Alex.

O ex-jogador colocou uma venda na atriz e cantora e a levou para a garagem da mansão em Los Angeles. Quando ela se deparou com o carro, tomou até um susto e ficou com o coração acelerado. Avaliado em cerca de R$ 566 mil, o Porsche 911 GTS ainda recebeu uma customização especial para Jennifer Lopez.

Em seguida, Jennifer foi testar suas habilidades no novo carro e mostrou que ainda se lembra como dirigir: "Eu ainda consigo", brincou ela. "Posso colocar os cintos de segurança?", disse o noivo, em tom de zoeira.

Alex Rodriguez atuou por Seattle Mariners, Texas Rangers e New York Yankees, onde ganhou destaque. No time nova-iorquino, ele conquistou o World Series - o título da liga - em 2009.

Paparazzi