Topo

Pan 2019

Pan de Lima-2019 atinge a liderança na audiência por um minuto

Milena Titoneli (vermelho) levou o ouro no taekwondo: a transmissão da Record mostrou as fases preliminares - Susana Vera/Reuters
Milena Titoneli (vermelho) levou o ouro no taekwondo: a transmissão da Record mostrou as fases preliminares Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 13h47

A Record TV está comemorando a audiência dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019. Na segunda-feira (29), com transmissão de ginástica e taekwondo, a emissora atingiu pico de 11 pontos e share de 14% na faixa de 15h e 17h17. Durante um minuto, foi líder de audiência.

O Pan na TV aberta marcou 7 pontos de média, consolidando a segunda posição da Record no horário. O número é 17% maior do que a média do horário. O SBT, terceiro colocado, teve média de 6 pontos com os programas Fofocalizando e Casos de Família.

Para explicar os momentos em que a Record foi líder, durante a tarde a ginasta Flávia Saraiva, uma das mais carismáticas atletas da delegação brasileira, disputava a final do individual geral da ginástica artística. Ela conquistou a medalha de bronze.

Além disso, o taekwondo teve seu dia mais vitorioso da história dos Jogos Pan-Americanos, com a conquista de quatro medalhas: o ouro de Milena Titoneli, a prata de Ícaro Martins e os bronzes de Maicon Andrade e Raiany Fidelis.