Topo

Em casa

Anitta se declara em aniversário de Scooby e diz: "Pedro é f..."

Anitta dá os parabéns a Pedro Scooby  - Reprodução/Instagram
Anitta dá os parabéns a Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 08h17

O surfista Pedro Scooby completa 31 anos de idade hoje (10), e Anitta não deixou a data passar em branco. Em sua conta oficial no Instagram, a cantora fez uma longa postagem em homenagem ao namorado.

A artista escolheu falar diversas qualidades do surfista e como ela se sente em relação a ele. Em determinado momento, Anitta diz que o atleta a trata como uma "rainha" e que ele é "f...".

"Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.

Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é f.... Parabéns", disse.

O surfista também fez uma postagem no Instagram para falar sobre a data. No post, menor do que o de Anitta, Scooby disse que pediu a Deus saúde e paz. Além disso, ele pediu desculpas caso tenha magoado alguém ao longo dos anos.

"Sei que tem uma lenda que não se revela o pedido! Mas eu vou falar, dessa vez eu pedi o que eu peço sempre! SAÚDE E PAZ! Porque acredito que com esses dois eu vou estar bem para continuar seguindo e vivendo! Não sei se amanhã vou estar vivo, mas até aqui eu tentei só segui, mostrando pras pessoas que nesse cara aqui só existe um coração, nada mais que isso! Desculpa se até aqui magoei alguém, se errei foi tentando acertar e como falei antes seguindo meu coração", celebrou.

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta (@anitta) on

Em casa