Topo

André Hernan substitui Tiago Maranhão temporariamente no SporTV: "Honra"

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 19h25

Com o anúncio da saída de Tiago Maranhão do SportTV, André Hernan assumirá o seu posto no programa esportivo, em que revezará com Rodrigo Rodrigues.

Hoje (12), André usou seu Instagram para compartilhar e comemorar o que ele diz ser um dos seus "maiores desafios da carreira". A atração contará com uma entrevista exclusiva com o jogador Alexandre Pato.

"Amanhã partirei para um dos maiores desafios da minha carreira. Vou ter a honra de apresentar o Troca de Passes nesta semana! Experiência nova, mas sem deixar de lado a veia de repórter! No programa de amanhã tem uma entrevista exclusiva com Alexandre Pato", comunicou.

Despedida de Maranhão

Tiago Maranhão se despediu do grupo Globo na última segunda-feira (5). O apresentador publicou um longo texto de agradecimento no site "GloboEsporte" e anunciou que ainda trabalhará no "Troca de Passes" pela última vez até o fim desta semana. Seu destino está fora da TV: ele vai para a empresa "Amazon".

"Eu, Tiago Maranhão, faço aqui minha despedida do Grupo Globo, deixando meu agradecimento a todos que participaram de cada sonho realizado, dividiram comigo os jogos debaixo de sol ou chuva, as entrevistas, aventuras e desventuras da reportagem", escreveu ao comunicar sua saída.