Topo

Paulo Andrade dedica programa a colegas demitidos pela ESPN: "Meu respeito"

O apresentador Paulo Andrade, da ESPN - Divulgação/ESPN Brasil
O apresentador Paulo Andrade, da ESPN Imagem: Divulgação/ESPN Brasil

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 11h22

O apresentador Paulo Andrade dedicou o Linha de Passe da última quarta-feira aos colegas que tiveram seus contratos encerrados ontem com a ESPN. No último bloco do programa, o jornalista citou alguns dos demitidos e desejou a todos um 'lindo caminho', agora fora da emissora.

"Não pode ser diferente, o programa de hoje é dedicado aos nossos amigos que ajudaram a construir o sucesso do Linha de Passe e que não seguem conosco a partir de agora na ESPN Brasil", falou Andrade.

"Um agradecimento a todos que deixaram a ESPN, especialmente ao Eduardo Tironi e aos titularíssimos Juca Kfouri e Arnaldo Ribeiro, inclusive o idealizador das edições de quarta-feira do Linha de Passe. Que vocês tenham um lindo caminho. Estaremos acompanhando. Meu carinho e respeito, nosso carinho e nosso respeito, a todos vocês. O Linha de Passe vai sentir falta de vocês. Seguiremos em frente", completou.

Ontem, a ESPN rescindiu contrato com João Palomino (vice-presidente de jornalismo e produção da sede da emissora no Brasil) e com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Maurício Barros e Rafael Oliveira. O apresentador João Canalha, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte Stela Spironelli e o editor-chefe do canal e o do 'Bola da Vez' Guilherme Graziano também tiveram seus vínculos encerrados.

Em contato com o UOL Esporte, a ESPN informou que "passa por transformações para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes".

Apresentador da ESPN critica o jornalismo engraçadinho

UOL Esporte