Topo

"Está tudo bem, caminhando", diz Rubens Barrichello sobre separação

Rubens Barrichello em entrevista ao UOL - Márcio Komeso/UOL
Rubens Barrichello em entrevista ao UOL Imagem: Márcio Komeso/UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/08/2019 08h17

Rubens Barrichello falou sobre a separação de Silvana Giaffone após 22 anos de casamento. No TV Fama de ontem, o ex-piloto disse como anda a relação com a ex-mulher, com quem tem dois filhos adolescentes.

"A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila", afirma.

Ele conta que as pessoas se identificam. "Nós perdemos um filho entre o Eduardo e o Fernando. Quando você fala as pessoas falam 'também perdi', 'perdi dois'. A separação, quando você fala disso, as pessoas dizem 'eu também', 'eu também'. Está tudo bem, caminhando como tem que ser".

A família pensa em retornar ao país. "A gente saiu do Brasil há três anos, quando estava violento. Está voltando o momento que o Brasil está ficando melhor, a gente ama o país e quer poder voltar".

Barrichello disse como lida com os memes. "Até o momento que mexem comigo só, não tem problema nenhum. Se for para dar uma apertadinha, aí já acho ofensivo, deixo brincar sozinho".

A venda da mansão de R$ 22 milhões também foi assunto. "Não faz mais sentido ter. Eu amo a casa, se eu pudesse mantê-la... É caro e tal, mas é uma casa maravilhosa".