Topo

Rizek compara posturas de Palmeiras e Inter e chama colorado de "covarde"

André Rizek no "Seleção SporTV" Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL

22/08/2019 15h54

André Rizek aproveitou o Seleção SporTV desta quinta para comparar as estratégias adotadas por Palmeiras e Internacional nos jogos das quartas de final da Libertadores. Elogiando a postura alviverde contra o Grêmio, o apresentador do Seleção SporTV chamou o time de Odair Hellmann, que encarou o Flamengo ontem, de 'covarde'.

"Essa semana, a gente viu, na minha opinião, como jogar bem defensivamente. Palmeiras. Com 30% da posse, o Palmeiras não ficou só atrás. Ele se defendeu muito bem, enrolou o Grêmio, mas foi ligeiro no contra-ataque, preciso, mortal, criou quatro chances reais e ganhou o jogo por 1 a 0. O Inter jogou defensivamente, mas foi apenas defensivamente. Muito diferente do que fez o Palmeiras em Porto Alegre. O Inter foi suicida ontem", falou o apresentador.

"Vou resumir, eu acho que o Inter foi ao Maracanã para empatar por 0 a 0 e voltar feliz. O Palmeiras foi para ameaçar o Grêmio no contra-ataque. Eu achei o Inter covarde ontem. (...) Eu acho que o Felipão deu uma aula sobre como jogar de uma forma mais cautelosa", completou o apresentador.

Está não é a primeira vez que Rizek elogia a atuação do Palmeiras na Arena do Grêmio. Em suas redes sociais, o jornalista afirmou que o Verdão 'jantou' o tricolor gaúcho e destatou a marcação 'super organizada' do alviverde.

"Palmeiras jantou o Grêmio com sua marcação super organizada. Ficou até barato esse 1 a 0. Podia ter feito dois tranquilamente. Grêmio tem de agradecer por sair vivo da Arena", escreveu em seu Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rizek compara posturas de Palmeiras e Inter e chama colorado de "covarde" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV