Milan diz que Berlusconi é um herói por não negociar Thiago Silva com o PSG
O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, chamou de herói o presidente do clube e ex-chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi, por decidir não vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva para o Paris Saint-Germain.
O vice-campeão francês fez uma oferta de 46 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) pelo brasileiro. Galliani, inclusive, viajou a Paris para negociar com con Leonardo, o diretor técnico do clube francês e ex-treinador da equipe italiana.
Mas, depois que o Paris Saint-Germain anunciou que encerrou as negociações com o time rubro-negro, o Milan comunicou que Berlusconi decidiu ficar com o jogador brasileiro de 27 anos.
"Eu me sinto muito melhor graças ao presidente Berlusconi. Acho que os torcedores do clube deviam agradecer a ele. Com Thiago Silva na equpe, o Milan perderá muito dinheiro, um dinheiro que Berlusconi cobrirá. É um ato de heroísmo", afirmou Adriano Galliani.
Por sua parte, o presidente do clube, Silvio Berlusconi, acredita na possibilidade de "chegar a um acordo com uma pessoa fantástica como Silva. A princípio, o PSG fez uma oferta muito interessante de 46 milhões de euros, mas olhamos o mercado e vimos que ele não tinha substituto".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.