Topo

Nasri insulta jornalista da AFP após derrota para Espanha

Jogador francês discutiu com jornalista após derrota para a Espanha - FRANCK FIFE/AFP
Jogador francês discutiu com jornalista após derrota para a Espanha Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Da AFP

Em Donetsk (Ucrânia)

24/06/2012 15h09

O meia francês Samir Nasri discutiu com um jornalista da AFP neste sábado, após a derrota por 2-0 para a Espanha nas quartas de final da Eurocopa-2012. O jogador do Manchester City insultou o repórter da agência.

Meia hora após o apito final, Nasri apareceu na zona mista do estádio de Donetsk, onde os jornalistas podem entrevistar os jogadores, mas não deu declarações. Pouco depois, voltou e se posicionou em frente a um jornalista da AFP.

O repórter perguntou a Nasri quais haviam sido suas impressões sobre a derrota da França. Irritado, o jogador atacou a imprensa: "Vocês buscam sempre m..., escrevem m...."

O jornalista interrompeu Nasri e lhe pediu que não generalizasse. Lembrou que o jogador concedeu uma entrevista à AFP publicada em 28 de fevereiro, e que se mostrou satisfeito com o conteúdo da mesma.

Nasri continuou a falar, mostrando-se cada vez mais agressivo. Cortando a conversa, o jornalista lhe disse: "Bom, saia daqui, se não tem nada a dizer."

Segundos depois, o jogador retornou e respondeu ao repórter: "Se você me diz para sair, então vamos resolver isso lá fora." "Está bem, está bem", disse o jornalista, voltando a cortar a conversa.

Nasri elevou o tom e passou a insultar o repórter. "Vá se f..., vá f... a sua mãe, filho da p.... Quer que nos expliquemos, vá tomar no c.... Agora você pode escrever que sou mal-educado", disse, antes de deixar a zona mista.