Esporte

Pogba exalta trabalho na Juve e alfineta United

02/01/2016 21h20

Roma, 2 Jan 2016 (AFP) - O meia francês Paul Pogba causou polêmica ao comparar passagem pelo Manchester United, de 2009 a 2012, a "férias", em relação à carga de trabalho à qual é submetido na Juventus, seu clube atual.

"As pessoas precisam saber que nada á é fácil na Juve", afirmou o atleta em entrevista publicada neste sábado no jornal La Stampa.

"Aqui, há uma cultura do trabalho totalmente diferente. Eu estava em Manchester, e parecia que estava de férias", alfinetou.

"Trabalhamos tanto por aqui. Todos os títulos que conquistamos foram amplamente merecidos, trabalhamos do início até o fim", enfatizou o atleta, que participou ativamente de três dos quatro títulos conquistados pela 'Velha Senhora' nas últimas temporadas.

Contratado pelo United em 2009, quando tinha apenas 16 anos, Pogba sempre teve um relacionamento conturbado com os 'Red Devils'.

A joia francesa deixou o clube inglês em 2012, depois de se recusar a assinar um contrato de longo prazo e ser acusado de desrespeitar o técnico da época, o lendário Alex Ferguson.

Pogba revelou nunca escolhe o United na hora de jogar vídeogame, e prefere eternos rivais dos 'Red Devils'.

"Prefiro jogar com a Juve, o Barça, o Real Madrid ou o Manchester City. Às vezes, pego meu jogador, mas fico com raiva, porque o Pogba do jogo é melhor do que eu", brincou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo