Esporte

Guardiola afirma que Bayern não está pronto para ganhar Champions

11/01/2016 19h35

Berlim, 11 Jan 2016 (AFP) - O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, afirmou que o clube não está pronto para vencer a Liga dos Campeões, apesar da classificação às oitavas de final da competição, na qual enfrentará a Juventus.

"Atualmente, não estamos prontos para ganhar a Liga dos Campeões", julgou o técnico espanhol em Doha, no Catar, onde o Bayern de Munique está concentrado para uma temporada de treinamentos.

"Ainda precisamos dar alguns passos à frente", continuou o treinador, que já anunciou que deixará o clube bávaro ao fim da temporada, após três anos na Alemanha.

Apesar da iminente saída, Guardiola afirmou que segue motivado para encarar a segunda metade da temporada: "É a mesma motivação dos últimos dois anos".

"Os jogadores jogam por eles, pela equipe, pelo clube, pelos torcedores. O técnico é só uma parte desse grupo", concluiu.

Vencedor da Liga dos Campeões em 2014, o Bayern de Munique enfrentará a Juventus em 23 de fevereiro na partida de ida, antes de receber os italianos em casa no dia 16 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo