Esporte

Messi votou em Suárez para Bola de Ouro

11/01/2016 20h13

Zurique, Suíça, 11 Jan 2016 (AFP) - O argentino Lionel Messi, vencedor da Bola de Ouro pela quinta vez, nesta segunda-feira em Zurique, votou no uruguaio Luis Suárez para o prêmio individual, à frente do também companheiro de Barcelona Neymar, que ficou em terceiro na votação.

Messi participou da votação da Bola de Ouro como capitão da seleção argentina e acabou escolhendo Suárez como melhor jogador do mundo, deixando Neymar em segundo e Andrés Iniesta em terceiro.

Neymar, que participou pela primeira vez da cerimônia da Bola de Ouro, ficou em terceiro lugar na votação e também teve direito a voto, como capitão da seleção brasileira.

Para o brasileiro, Messi foi o melhor do mundo, à frente dos colegas de Barça Suárez e o croata Ivan Rakitic.

O segundo colocado na votação, o português Cristiano Ronaldo, vencedor do prêmio nos últimos dois anos, também fez uma 'panelinha' com os companheiros de equipe, o Real Madrid, votando no francês Karim Benzema como melhor do mundo, à frente do colombiano James Rodríguez e do galês Gareth Bale.

ebe-pgr/pm/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo