Esporte

Neymar afirma que Messi CR7 são os melhores que viu jogar

11/01/2016 15h43

Zurique, Suíça, 11 Jan 2016 (AFP) - O craque brasileiro Neymar, que concorre nesta segunda-feira em Zurique ao prêmio da Bola de Ouro com o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, admitiu em entrevista coletiva que "dos jogadores que vi, são os melhores".

"Vejo os dois desde pequeno e, para mim, são ídolos", afirmou o brasileiro, que pela primeira vez, aos 23 anos, está entre os três finalistas da Bola de Ouro, enquanto o companheiro de Barcelona Messi disputa o prêmio pela nona vez seguida (com quatro troféus) e Ronaldo participa da festa pela oitava vez (três troféus).

"Estou muito feliz por fazer parte disso, de estar com estes craques e espero voltar nas próximas edições e, principalmente, que minha equipe siga vencendo", declarou o astro do Barça e da seleção brasileira.

"Não sei se me considero do mesmo nível que eles, porque eles são ídolo e é difícil se comprara com eles", completou Neymar.

Ao ser lembrado de que já havia marcado mais gols que Messi e Cristiano Ronaldo quando estes tinham 23 anos, o brasileiro manteve a característica humildade: "Estou feliz com o que consegui até agora, mas é graças aos companheiros que tenho. Cado um tem sua própria história e seus próprios objetivos. Tanto Leo como Cristiano Ronaldo fizeram história e seguem fazendo", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo